Gazua (Portuguese Wikipedia)

Analysis of information sources in references of the Wikipedia article "Gazua" in Portuguese language version.

refsWebsite
Global rank Portuguese rank
622nd place
10th place
low place
249th place
low place
low place
low place
2,934th place
2nd place
4th place
low place
low place
low place
608th place

aulete.com.br

doi.org

dx.doi.org

facha.edu.br

google.com.br

books.google.com.br

  • Lenílson Antunes. «Um nerd chamado Guilherme - Primeira Parte». Google Livros. 61 páginas. Consultado em 5 de outubro de 2013. Enfiou a primeira gazua na fechadura. Não resolveu nem a primeira, nem a segunda e nem a terceira. Somente na quarta tentativa, usando duas diferentes gazuas, simultaneamente, finalmente ouviu o ranger da lingueta do cilindro soltando-se da trava. Rodou a maçaneta da porta e puxou-a para si. 
  • Neuci Gonçalves. «Arquitetura de Palavras». Google Books. 23 páginas. Consultado em 15 de outubro de 2013. Alguma vezes, chegou até a entrar à noite na secretaria da escola para arrombar com uma gazua o armário dos professores e copiar as questões das provas. 
  • Carlos Antônio Cordeiro (1858). «Abecedário jurídico». Google Nooks. Consultado em 6 de outubro de 2013. Gazua — Fabricar gazua, ou trazer comsigo de dia ou de noite gazua, é crime. Cod. crim, art. 300. 

priscilacarvalho.blog.br

ufms.br

cptl.ufms.br

  • «Da mão de obra escrava ao imigrante japonês» (PDF). UFMS. 2 de outubro de 2006. 116 páginas. Consultado em 5 de outubro de 2013. Segundo Célia Maria Marinho de Azevedo (2004), havia aqueles que definiram os imigrantes como perturbadores da paz publica, uma vez que ao invés de trazerem instrumentos agrícolas, eles vinham munidos com os instrumentos do crime: a gazua e o serrote, além dos instrumentos destruidores, como o revólver, a navalha e outros. 

webnode.com

files.ribeirosilvashow.webnode.com

  • «Matéria: direito penal» (PDF). Escola Superior de Soldados “Coronel PM Eduardo Assumpção”. Junho de 2011. 51 páginas. Consultado em 15 de outubro de 2013. Art. 24 – Fabricar, ceder ou vender gazua ou instrumento empregado usualmente na prática de crime de furto; Pena – prisão simples, de seis meses a dois anos, e multa.