Angélique Namaika (German Wikipedia)

Analysis of information sources in references of the Wikipedia article "Angélique Namaika" in German language version.

refsWebsite
Global rank German rank
low place
low place
1,804th place
1,414th place
62nd place
900th place
14th place
31st place
low place
low place
low place
low place

acnur.org

  • UNHCR: Freira congolesa nomeada ganhadora do prestigioso Prêmio Nansen para Refugiados. ACNUR, Mitteilung vom 17. September 2013 auf acnur.org (portugiesisch).
  • Foi uma surpresa para mim. E me deixou muito feliz! Estou muito agradecida. Uma vez, chorei porque estava fazendo meu trabalho sozinha. Quando ganhei o prêmio, pensei: ‘Então o mundo sabe sobre esse pequeno trabalho que eu faço?’. Então vi que esse trabalho não é só meu, ele também é de Deus, que me dá coragem para seguir ajudando essas mulheres. Esse prêmio também é delas, e vai ajudar no trabalho que elas estão fazendo. Eu peço a Deus para não ficar orgulhosa, mas seguir agindo de forma simples e ajudando essas mulheres. Agradeço muito às equipes do ACNUR e vejo que não estou sozinha. Se eu conseguir ajudar apenas uma mulher, já será um sucesso. Peço a Deus que me mantenha uma pessoa simples e que possa continuar ajudando essas mulheres. Angélique Namaika: gestos e ações que curam feridas abertas pela violência no Congo. ACNUR. 27. September 2013. Angélique Namaika im Interview mit brasilianischen Journalisten.

archive.today

globo.com

g1.globo.com

oglobo.globo.com

hilaryheuler.wordpress.com

  • Hillary Heuler: Back to Life. 17. September 2013, abgerufen am 4. Dezember 2022 (englisch).

pordentrodaafrica.com

  • A vida destas mulheres foi destruída pela brutal violência do deslocamento. A Irmã Angélique prova que uma única pessoa pode fazer uma enorme diferença na vida das famílias separadas pela guerra. Ela é uma verdadeira heroína humanitária. Freira vence prêmio internacional por sua luta na República Democrática do Congo. Por dentro da África. pordentrodaafrica.com vom 17. September 2013. António Guterres, então Alto Comissário das Nações Unidas para Refugiados. 2017.

unhcr.org

  • Eu vi um grupo de mulheres se juntando, mas elas não tinham ninguém para guiá-las, para treiná-las. Essas mulheres não tiveram a chance de ir à escola, mas elas estavam dispostas a trabalhar e serem úteis à sociedade. Eu comecei a ensinar costura, culinária e a alfabetizá-las. Hillary Heuler: Back to Life. unhcr.org vom 12. April 2017. Angélique Namaika
  • Porque se essas mulheres dependerem de doações e não tiverem como ganhar dinheiro, o minuto em que as doações pararem elas se encontrarão na mesma pobreza de antes. Hillary Heuler: Back to Life. unhcr.org vom 12. April 2017 Angélique Namaika