Analysis of information sources in references of the Wikipedia article "Criticism of TV Globo" in English language version.
{{cite web}}
: CS1 maint: multiple names: authors list (link)O que ontem era um rolo de autocolantes transformou-se, de um dia para o outro, numa simples "bola de papel". [...] Serra "sente o impacto e olha para o chão", mas mantém-se na caminhada de braços no ar com sinal de vitória, no calçadão do Campo Grande, no oeste do Rio. Os tumultos continuam. Serra aguarda numa carrinha. E só 20 minutos mais tarde leva a mão esquerda à cabeça, depois de falar ao telemóvel, mostra a SBT numa reportagem televisiva. Levado a uma clínica em Botafogo, Serra fez uma tomografia, mas nenhum ferimento local foi identificado. Apenas sentiu "náuseas", pelo que lhe foi recomendado repouso.
Roberto Marinho passava no Dops para conversar com a gente quando estava em São Paulo
Segundo a reportagem apresentada na Globo, o candidato teria sido agredido por militantes petistas durante o ato de campanha por um rolo de fita adesiva, passado mal, se dirigido a um hospital onde teria passado por exames a e cancelado o restante da agenda do dia, por ordem médica [...]. Mas o SBT mostra que o que atingiu Serra foi uma bola de papel, que o tucano continuou caminhando normalmente, até receber um telefonema para, então, levar a mão à cabeça e se queixar das consequências do "golpe" [...]. [...] O episódio gerou uma nova onda no Twitter. A hashtag [...] "#serrarojas" chegou a figurar entre as que mais receberam postagens de internautas. O nome lembra o goleiro chileno que simulou um corte no supercílio durante um jogo contra o Brasil pelas eliminatórias da copa de 1980, no Maracanã. Outro termo usado por críticos de Serra foi "#BolinhadePapelFacts".