Analysis of information sources in references of the Wikipedia article "Desaparecimento de Madeleine McCann" in Portuguese language version.
Nos dias seguintes ao desaparecimento da criança, Roberto Murat, o único arguido do processo, trocou vários telefonemas com Sergei Malinka.
A justiça e a investigação criminal são iguais para ricos e pobres, ou a polícia sente-se particularmente impune quando a vida ou o sofrimento das pessoas envolvidas não vale sequer uma boa abertura de um noticiário?
A PJ confirmou que uma das pistas falsas foi verificada em Nelas. A parecença da filha de um cidadão belga, de visita à região, com Madeleine deixou a população desconfiada, ao ponto de um supermercado local ter filmado pai e filha.
A Polícia Judiciária está a investigar a possibilidade de o desaparecimento de Madeleine estar relacionado com uma rede de pedofilia inglesa com ligações a Portugal. Mas há ainda uma outra pista que estará igualmente a ser seguida: o rapto para uma eventual rede de adopção internacional.
She said yesterday: "I am sure it was Madeleine. She was a sweet girl with a very cute face. She was standing alone with a man about a metre from her. She looked sad and a little lost." Marie, left, said the girl turned to the man and said: "Can I see mummy soon?" She added: "When he saw me looking he turned away só I couldn't see his face."
A hipótese de Maddy ter sido raptada para uma rede internacional de pedofilia é uma das hipóteses mais consistentes para a PJ, e que está a investigar.
Meanwhile, discrepancies emerged in statements made by Russian computer expert Sergey Malinka, 22, who was interviewed as a witness by police on Wednesday night. Mr Malinka designed a website for Anglo-Português man Robert Murat, 33, who was this week named as the first suspect in Madeleine's disappearance. Mr Malinka said yesterday he could not discuss reports that Mr Murat's mobile phone records show he called Mr Malinka at 11.40pm on the night Madeleine went missing.
Albacete (Espanha), 25 set (EFE).- A Interpol está investigando a fotografia de uma criança tirada por um casal de turistas espanhóis que visitava o Marrocos e que suspeitou que poderia ser a britânica Madeleine McCann, a menina de quatro anos desaparecida em 3 de maio no sul de Portugal. Fontes oficiais confirmaram esta informação, publicada por um jornal local, e indicaram que o casal enviou a fotografia da menina à polícia espanhola. A fotografia, na qual aparece uma menina loira acompanhada por adultos de aspecto norte-africano, foi enviada à Interpol.
A hipótese de Maddy ter sido raptada para uma rede internacional de pedofilia é uma das hipóteses mais consistentes para a PJ, e que está a investigar.