Analysis of information sources in references of the Wikipedia article "The Authority (luta profissional)" in Portuguese language version.
Começamos o evento direto com EDGE!! [...] Edge decidiu que Orton não será seu convidado. [...] Aí vem Bryan!! [...] De trás vem Christian, sendo arrastado pela Shield! Eles o jogam na rampa e ele parece ser uma vítima do spear de Roman Reigns [...]. Edge grita por ajuda.
Triple H virou Bryan, aplicou-lhe um Pedigree e convidou Randy Orton ao ringue. Orton usou seu contrato, 1-2-3, um novo vilão na WWE nasce.
[Bryan] derrotou Seth Rollins em uma ótima luta. Ele ia fazer Dean Ambrose desistir, mas Roman Reigns interferiu e causou uma desqualificação. A Shield pisoteou Bryan e o ataque acabou com uma powerbomb tripla. [...] Triple H lhe [Orton] deu um novo Cadillac Escalade [...] ele foi destruído mais tarde naquela noite. [...] Orton aplicou um RKO em Bryan após ele ser enfraquecido pela Shield.
Triple H o [Rhodes] colocou em uma luta contra o campeão da WWE e adicionou que, se ele fosse derrotado, seria demitido. [...] Rhodes pareceu ressentido após ser derrotado e a excitação e drama de como sua carreira "acabou" será um dos maiores momentos de sua carreira.
The Big Red Machine marchou ao ringue sem máscara. Ele trocou a roupa de luta preta e vermelha por um terno preto e vermelho.
The Big Red Machine marchou ao ringue sem máscara. Ele trocou a roupa de luta preta e vermelha por um terno preto e vermelho.
A reunião da DX aconteceu com o retorno dos membros do grupo original Triple H e Shawn Michaels, além de X-Pac e os New Age Outlaws, "Road Dogg" Jesse James e "Bad Ass" Billy Gunn.
Não, você não viu errado. Não, você não estava imaginando coisas. Sim, o árbitro da luta principal da noite de ontem (domingo, 15 de setembro de 2013) no pay-per-view (PPV) Night of Champions pay-per-view na Joe Louis Arena em Detroit, Michigan, fez uma contagem rápida em favor de Daniel Bryan, lhe dando o Campeonato da WWE contra Randy Orton.
No episódio desta noite (30 de dezembro) de "Monday Night Raw", Stephanie McMahon oficialmente anunciou a luta principal do pay-per-view "Royal Rumble", em 26 de janeiro de 2014, em Pittsburgh. [...] Randy Orton vs. John Cena em uma luta individual direta.
Ele [Triple H] desiste de tentar convencê-los [A Shield] e marca Shield vs. The Wyatt Family para o pay-per-view Elimination Chamber.
Kane disse a Stephanie que ela abusava do poder e arruinava a vida das pessoas. Ele disse que aquilo era o melhor para os negócios e que o monstro agora pertencia a Stephanie. Ele subiu a rampa, tirou sua máscara e peruca e entregou a Stephanie antes de sair.
[Stephanie] diz que não ordenaram que a Shield atacasse Punk, porque eles têm coisas mais importantes para lidar. [...] Kane adiciona que ele enfrentará os três membros da Shield no TLC.
Orton andou ao ringue, mas foi embora. Orton parou na metade da rampa. Triple H, então, aplicou um pedigree em Bryan, permitindo que Orton usasse seu contrato e ganhasse o título da WWE.
Kane tenta aplicar o Chokeslam, mas Bryan aplica um sunset flip em um rollup para a contagem de três.
Ela diz que Bryan não merecia o que aconteceu, mas que seu marido Triple H fez o que era melhor para os negócios. [...] Bryan aparece e, quando tenta entrar no ringue, é atacado pela Shield. [...] Bryan mal entra no ringue e cai após um RKO de Orton. Vince, Orton, Stephanie e Triple H levantam usas mãos em vitória sobre Bryan enquanto a música de Orton é tocada. RAW sai do ar.
Stephanie McMahon confronta Show no palco. Ela lhe diz para pensar em sua família e os dois andam até o ringue. Reigns segura Bryan enquanto Show entra no ringue. Triple H ordena que Show soque Bryan. Show avança contra Triple H, mas Stephanie entra no caminho. A plateia aplaude. Show ainda está chorando. Ele se vira e derruba Bryan com um soco enquanto a plateia vaia.
Triple H diz que não devolverá o título da WWE para Orton, mas a partir daquele momento, Bryan não seria mais Campeão da WWE.
Vickie irá enfrentar AJ e Brad Maddox enfrentará Randy Orton imediatamente. Triple H diz, então, que para ser justo com Brad, a luta não terá desqualificação. [...] Orton vence pelo árbitro parar o combate. [...] Vickie desiste imediatamente.
Bryan agarra um microfone e diz que confrontou a Authority. Daniel Bryan chama Triple H de covarde. Ele diz que o desafiou para uma luta no Mania e que ele se escondeu atrás de sua esposa.
Stephanie McMahon deu a ele [Dusty] uma oportunidade de devolver o emprego para Cody ou Dustin [Goldust]. Dusty não lhe respondeu e os dois discutiram. [...] Dusty foi nocauteado pelo massivo soco de [Big] Show.
Cody Rhodes e Goldust perderam o título de duplas que conquistaram em outubro no pré-show do Royal Rumble, sendo derrotados pelos New Age Outlaws, Billy Gunn e Road Dogg.
Stephanie [...] diz que seu marido fez a decisão correta para os negócios. [...] Stephanie chama a segurança para escoltar a estrela para fora. [...] Tão logo Bryan entra no ringue, Orton plhe aplica um RKO. Os McMahons e Randy Orton ficam sobre um Bryan caído. Eles levantam as mãos em vitória enquanto o RAW sai do ar.
McMahon anuncia a nova Gerente Geral como Vickie Guerrero!
Triple H presenteia Randy Orton com um novo Cadillac Escalade. [...] Daniel Bryan aparece no telão. Tem um carro atrás dele. [...] Bryan revela que pichou ‘YES’ em todo o carro.
Triple H anuncia que, no Tables, Ladders & Chairs, algo épico acontecerá. Ambos os Campeonatos da WWE e Mundial dos Pesos-Pesados serão suspensos sobre o ringue. John Cena enfrentará Randy Orton em uma luta Tables, Ladders & Chairs.
O final do RAW da noite passada mostrou a melhor televisão em algum tempo quando vários lutadores da WWE resgataram Daniel Bryan de um ataque de Randy Orton e Shield.
Kane retornou à WWE no pay-per-view Hell in a Cell na noite de domingo.